Blogger templates

10 julho 2017

Pavê Julhino






Mas, Keila ainda dá tempo?
-SIM! Ainda dá tempo!!!

Oi! como vai vocês? Tem receitinha hoje super baratinha com ingredientes que você tem em casa. E se você estiver de dieta, vou te ensinar também a fazer uma pequena substituição. Certo?! Vamos lá!


Ingredientes e Substituição

1. Litro de Leite: PODE SER- (Integral, Diet, Semidesnatado, 0 Lactose)

2. Uma Caixinha de leite condensado ou lata: PODE SER- (Condensado Light)

3. Uma Gema de ovo (sem a película): PODE SER: (Ovo Orgânico)

4. Açúcar a gosto: PODE SER: (Adoçante ou adoçante diet ou Light, Adoçante Culinário)

5. Chocolate em pó da sua preferência 4 colheres de sopa: PODE SER: 
(Diet, Chocolate Amargo, Light)

6. Amido de Milho 4 colheres de sopa não muito cheia.

7. Biscoito Maizena sabor Chocolate 400g

8. Baunilha uma colherzinha de baunilha

Preparo
1. Em uma panela fora do fogo coloque 1 litro de leite, açúcar, achocolatado, amido de milho, a gema de ovo. Misture bem antes de ir ao fogo para que o creme não fique com carocinhos por causa do amido de milho!

2. Cozinhe em fogo baixo até que o creme engrosse e reserve!

3. Escolha um refratário da sua preferência, com creme ainda quente despeje a primeira camada do creme, forre com os biscoitos de chocolate. 
Obs.: Não precisa umedecer os biscoitos

Como Montar
Para Montar é muito fácil!

1 Camada: O creme, biscoitos, leite condensado
2 Camada: O creme, biscoitos, leite condensado
3 Camada: O creme, biscoitos, leite condensado
4 FINALIZAÇÃO: Servir gelado
Obs.: Você pode montar quantas camadas quiser aproveitando todo o creme!!!

Decoração
&
Finalização
Finalize com o leite condensado por sima e para enfeitar coloque os biscoitos!
O ideal é você preparar de um dia para o outro ou pela manhã e saborear a tarde, nas festinhas!!!

(Ficou assim)

Beijos e braços para todos, espero que gostem, compartilhem e até o próximo post 

86 comentários:

  1. Que delicia Keila !! Vou tentar aqui em casa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a receita! Achei super fácil de fazer!
      Com certeza vou fazer essa delicia!!!

      Excluir
  2. Uma receita fácil e deliciosa, vou fazer no final de semana!! Obrigada por compartilhar, Keila!

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Vou fazer um desse aqui em casa. 😋

    ResponderExcluir
  4. Huum! Deu uma água na boca !! Eu já quero fazer aqui em casa e provar rs

    ResponderExcluir
  5. Hum que delícia eh isso é uma perdição Adoro pave amo

    ResponderExcluir
  6. Mais fácil que isso impossível... Amei a praticidade da receita. Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  7. Gente que receitinha fácil e delícia hein!
    adorei a praticidade!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, que delicia. ótima pedida para fazer para as visitas. Além de fácil e prático deve ficar delicioso. Vou fazer com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Uau, amei. Vou fazer e chamar os amigos. Eles irão amar

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que delícia! Deu vontade, rs. Também, que sobremesa que com leite com condensado não fica bom?! Muito bom!

    ResponderExcluir
  11. Hmmm, muito fácil ;) deu até vontade fazer. E o bom que dá pra substituir pra quem tiver de dieta

    ResponderExcluir
  12. Nossa! Parece uma delícia! Pena que leva tanto leite :/

    ResponderExcluir
  13. Uaaaauuuuu.. quero testar em casa. Com certeza!! Amo doces e esse parece fácil e gostoso.

    www.apressadadesainha.com

    ResponderExcluir
  14. Uaaaaau deu ate água na boca, achei muito delicinha de verdade. ❤
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  15. Parece que fica uma delícia, amei a receita, bem prática e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei aqui morrendo de vontade! Que delícia e a receita é facinho de fazer.
    Adorei a dica!

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus que vontade que me deu agora de comer ..... sou igual uma formiguinha pra essas coisas amoooooo .

    ResponderExcluir
  18. Hummmm amo essa época pq das comidas amei a receita bjuxx Dacy

    ResponderExcluir
  19. Hummmm amo essa época pq das comidas amei a receita bjuxx Dacy

    ResponderExcluir
  20. Vocês querem me tirar da dieta mesmo eim? (risos), tantas delícias e claro que anotei tudinho para fazer aqui em casa

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  21. Hummm deve ficar uma delícia vou tentar fazer aqui em casa bjãoo

    www.imperfeitasprincesas.com.br

    ResponderExcluir
  22. Receita deliciosa, e fácil de fazer, agora não tem desculpas para não fazer um lanchinho pra festa, ou aquela sobremesa depois do almoço. Amei a receita Keila, obrigada por compartilhar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Hey
    Adorei a receita, pena que não sei fazer nada na cozinha, vou passa essa receita pra minha mãe fazer vagas
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa que delicia , ja quero fazer vou ter uma festa junina semana que vem e vou fazer <3

    ResponderExcluir
  25. Keila que delícia o pavê fiquei com água na boca agora, preciso fazer um desses aqui, a receita é super fácil, é uma ótima sobremesa para o final de semana bjs.

    ResponderExcluir
  26. Nossa que delícia mulher.. amei a dica vou fazer de sobremesa pro meu esposo ele vai amar..
    Bjoss

    ResponderExcluir
  27. Pavê é realmente uma delícia...obrigada por compartilhar a receita bjs e traga mais gostosuras como essa para nós 😍

    ResponderExcluir
  28. Humm que delicia , fiquei com água na boca eu adoro pavê , vou tentar fazer esse aqui pra criançada!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  29. Hummmm, sou suspeita pra falar, adoro pavê!!! Além de ser uma receita fácil é super gostosa!
    Já fiz com biscoito de chocolate, o tradicional e já fiz com o biscoito champanhe. Confesso que com todos fica uma delicia.
    Amei a dica da receita.

    beijos <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  30. que maravilha esse pave fiquei com agua na boca acredita que esse é o unico doce que mando bem kk vou fazer esse pave julhinho logo logo

    ResponderExcluir
  31. Eu adoro pavê, mas aqui em casa ele é conhecido como torta de bolacha, vou testar essas receita aqui em casa, bjs

    ResponderExcluir
  32. Oh Maldade !!! Eu amo doce, e pavê é um dos preferidos. Essa receita não conhecia. Vou mostrar pra minha cunhada, certeza que ela vai querer fazer kkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  33. Poxa, fiquei com água na boca aqui! Adorei aprender, vou tentar fazer. Beijos
    Blog Criativíssimo

    ResponderExcluir
  34. Deve ficar delicioso, já salvei nos favoritos para tentar fazer :)

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adoro receitinhas novas, e quando vem com dica de substituiçao pra deixar menos calórico é melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu acho que não comi ainda..
    Vou anota á receita para ano que vem eu vou fazer..
    Esse ano sou promessa de doce.. kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  37. Nossa parece ser maravilhoso, vou fazer com certeza.

    ResponderExcluir
  38. Nossa deu agua na boca aqui, farei com Certeza. Amei a receita. Beijos!

    ResponderExcluir
  39. Parece estat muito bom e eu gosyei principalmente das hipoteses de substituição

    www.ziovanna.com

    ResponderExcluir
  40. Eu fiz aqui em casa e eu e meu esposo detonamos, ficou uma delicia. Traga mais receitas♥

    beijos

    ResponderExcluir
  41. Que vontade e fazer um pavê desse viu! Que delícia deve ficar. ótima receita vou logo logo por em prática fiquei na vontade agora kkk

    ResponderExcluir
  42. Nossa super fácil de fazer, e pela cara está uma delicia. Valeu pela essa receita, bjs

    ResponderExcluir
  43. Pavê é uma coisa tão gostosa, nunca tinha visto para festa julhina, mas tenho que admitir que adorei a ideia

    ResponderExcluir
  44. Faz essa maldade não! Eu aqui tentando me manter na dieta e você me traz uma receita dessas.
    Vou ter que fazer, tá vendo! rsrsrs
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  45. Ainda bem meu Deus que eu não me incomodo de comer nada, mas se eu tivesse essa preocupação, ou até mesmo restrição, n iria resistir, pq deu muita vontade de fazer essa receita!

    http://blogpolianaribeiro.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  46. Oi, tudo bem?
    Amei a receitinha, super mara e fácil de fazer! Pena que as comemorações por aqui já passaram! XOXO, Kakau

    ResponderExcluir
  47. Parece uma delícia. Eu aqui na vontade de doce e você com esse post maravilhoso. kkkk

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Fiquei com agua na boca! Vou fazer com certeza, super prático <3
    Beijinhos, Bia s2

    ResponderExcluir
  49. Hmmm que delicia, ja vou salvar aqui pra falar pra mamis fazer hahaha

    ResponderExcluir
  50. Que receita prática, adorei! Acho que vou testar no fim de semana!

    ResponderExcluir
  51. Humm parece uma delícia, já tô anotando a receita❤
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Nossa adorei a receita super pratica e rápida gostei, vou tentar fazer deve ser uma delicia. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  53. Não posso ver doces, que já fico querendo devorar tudo

    ResponderExcluir
  54. Achei muito bacana você colocar as substituições.
    Minha mãe é diabética e essa receita vai calhar quando ela quiser comer um docinho.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  55. Achei super prática e parece ser deliciosa essa receita. Vou fazer !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  56. Nossa que cara boa esta esse Pavê
    a receita é muito fácil, vale a pena sim fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  57. Que delícia! Sou Apaixonada por pavê, achei super legal as substituições pra quem está de dieta. Minha mãe faz um, só que é com bolacha de maizena normal, e na cobertura ela deixa só o leite condensado, sem as bolachas. Gostei muito da receitinha!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  58. Ai que delícia ! 😍 Nunca provei , mas já se comia

    ResponderExcluir
  59. Que delicia vou fazer aqui em casa essa receitinha ❤

    ResponderExcluir
  60. Preciso experimentar essa delicia. Amei a forma como você explicou o passo a passo, gosto muito de receita quando o passo a passo vem bem explicado!

    ResponderExcluir
  61. Hummm, deu água na boca amiga, com certeza vou fazer essa receita! Super fácil, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  62. Que delícia, eu sou super formiga pra esse tipo de doce! Já quero fazer!
    Beijos, sucesso

    ResponderExcluir
  63. Aquele tipo de receita que tu fica babando ....
    Adorei, mais ainda pelo fato de tu postar as substituições!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  64. Menina que pecado é esse, deu até água na boca. Sobremesa desse fim de semana já está garantida hahaha.

    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  65. Aiiin, deu água na boca , com certeza vou fazer essa receita!você explica super bem
    Hoje mesmo vou fazer pra minha familia,
    Tenho certeza que todos vão amar, obg por compartilhar.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  66. Que delicia, vou fazer agora. Eu amo pave...

    ResponderExcluir
  67. Humm, que delicia!!! Já vou anotar pra fazer

    ResponderExcluir
  68. Nossa achei super facil de fazer...
    Eu adorei e parece maravilhoso o gosto irei fazee amanhã aqui casa
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Ai que delicia! Parece bem facil de fazer.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito e é meio que fácil, amei a receita

    ResponderExcluir
  71. Menina amei a receita e o fato de voce trazer também as opções para quem ta de dieta,deu ate agua na boca!

    ResponderExcluir
  72. Olá!
    Adoro um pavê rs' são maravilhosos, não conhecia esse e fiquei com água na boca rs' irei experimentar.

    beijos

    ResponderExcluir
  73. Amo essa receita, minha mãe sempre faz e finaliza com uma cauda de ganache, e eu adoro, na minha casa sempre acaba em menos de uma semana, amei

    ResponderExcluir
  74. eu amo muito pavê, principalmente o que o meu marido faz mas a receita dele acho muito complicado, acho que vou tentar essa receita parece simples e gostosa. ❤

    ResponderExcluir
  75. boa tarde, como vai? gOSTEI BASTANTE DA SUA RECEITA, pois eu sou apaixonada por pavê, e por isso já amei essa receita, pois ela me pacere ser bem saborosa, e eu já amei. Parabéns pelo exelente post

    ResponderExcluir
  76. oi! Tudo bem!
    Nossa babando aqui pela receita...já tinha visto na fanpage do blog
    Vou tentar fazer depois bjs

    ResponderExcluir
  77. Parece ser uma delicia ❤ amo muito as festas juninas e Julinas as comidas são a melhor parte hehe por mim podia ter comida de festa junina o ano todo hahahaha beijos.

    ResponderExcluir
  78. Ah eu amo receitinhas doces assim e pavê é tudo de bom, num é mesmo rs. Super adorei a a sua receitinha bem prática e parece está uma delícia haha. Bjos

    ResponderExcluir
  79. Adoro doces. Sempre faço pave aqui em casa. vou testar esta receita. beijos

    ResponderExcluir
  80. Adoro doces e irei experimentar esta receita de certeza.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  81. esse pave deve ser delicioso já anotando aqui a receitinha

    ResponderExcluir
  82. Oi !!! Que legal essa receita !!! Gostei bastante e vou testar !!!
    Ótimo você compartilhar no blog, bjo

    ResponderExcluir