Blogger templates

11 maio 2017

Pinceis Jenni Girl Fashion






Hoje vim com uma resenha para minhas leitoras de plantão que amam e abusam da melhor maneira possível de uma boa maquiagem!
Venho apresentar para vocês o Kit de Pinceis da:
 Jenni Girl Fachion! Isso mesmo! 
O Kit vem com 5 Pinceis

 1*PINCEL BLUSH:
 Use nas maçãs do rosto em movimento ascendentes

2* PINCEL LÁBIOS:
Servem para para delinear, preencher e definir. Um deles deve ter a ponta estreita para que possa delinear bem os lábios. Em seguida use para o preenchimento.

3* PINCEL PÓ:
Use nas bochechas, no queixo, no nariz, na testa, nos olhos e nos lábios com movimentos leves.

4* PINCEL SOMBRAS:
E segredo está em misturar bem e esfumaçar a sombra nos olhos. Comece sempre com as sombras mais claras e logo após as mais escuras que devem ser aplicadas no canto exterior do olho.

5* PINCEL SOBRANCELHAS:
Passe sobre as sobrancelhas para eliminar as bolinhas e outras marcas que ficam durante a maquiagem.

6* APRESENTAÇÃO DOS PINCEIS
(Duração 2 mints.)

                     
                                               


Para nós mulheres que estamos começando no mundo de Maquiagens que é encantador esse Pincel é super maravilhoso, macio e super fácil de manusear.
E o precinho? Apenas R$ 10,00 reais de baratinho meninas rsrs. Ele é da China, comprei pertinho da minha casa.

Você usa? Já usou? Gostou dessa novidade?
Eu gostei muito! Compartilha com suas amigas. Existe sim Pinceis super baratinho para começar a fazer sua Make e Divar por aí!


Beijinhos para minhas leitoras e um forte abraço para meus leitores. Até o próximo post!




53 comentários:

  1. Nossa... 5 pinceis por 10,00?! Realmente super baratinho.. gostei da resenha. ��

    ResponderExcluir
  2. Os pinceis parecem de ótima qualidade,e com esse preço,não conhecia a marca mas ja quero testar.

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha um conjuntinho desse e simplesmente amava! Os pincéis são ótimos, o maior para pó/blush durou muuuuuito! :D

    Adorei seu blog! Beijo

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Adorei os pincéis ☺ é são otimos e o preço super acessível.
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Esse kit é maravilhoso e econômico!

    ResponderExcluir
  6. Ah! Como gosto desses baratinhos funcionais, amei esse e já fiquei querendo um para chamar de meu.

    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  7. São super charmosinhos e são perfeitos para dar de presente! Amei! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  8. A marca eu não conhecia, mas achei eles uma fofura, além de serem bonitos são bom para presentear e ótimos para ganhar de presente rsrs eu amo pincéis ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  9. Nossa, por 10 reais vale muito a pena comprar para testar. Achei muito fofinho todos esses pincéis. Tenho minhas dúvidas em relação aos produtos da China, mas quando são baratinhos assim, a gente tenta né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o kit de pinceis,
    muito fofo né..
    fica mais fácil para guarda a bolsa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que barato! Achei muito fofo e com certeza foi uma compra, ótimo para levar na bolsa junto com o kit de maquiagem de emergência!

    ResponderExcluir
  12. LindoS pincéis para maquiagem. Além de ser super barato. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Keila! Achei os pincéis fofíssimos, essa animal print nos cabos os deixou muito graciosos. Além disso eles valem o custo, né?
    Gostei!

    Beijoca,
    Pietra
    eutemostro.com :)

    ResponderExcluir
  14. Que mara! Os pincéis parecem ser muito bons, e o preço é o melhor de tudo rsrs... Adorei sua resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu conferi o seu vídeo e amei demais esses pinceis. Eles são muito fofinhos e o bom que são pequenos e cabe dentro da bolsa. Eu já quero comprar rs

    ResponderExcluir
  16. Que fofinhos, e com o preço bem acessível!

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?
    Achei muito lindinho o kit de pincéis! E esta bem baratinho, ótimo para quem está começando e para as crianças tbm.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Achei bem fofa a embalagem e os pincéis !
    Mas esses pincéis não soltam as cerdas ???
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Que fofo, eu vi o video!!! Eles parecem ser bem macios pelo que vi no vídeo 😘 adorei!!!

    ResponderExcluir
  20. Legal, não conhecia essa marca, parece ser boa a qualidade,e o preço tá ótimo né

    ResponderExcluir
  21. Que pinceis lindos! Achei ótimos para carregar na necessaire.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Amo pincéis! Já comprei vários da china :D
    E São super baratinhos né!
    Lindos esses <3

    ResponderExcluir
  23. O pinceis são lindos, parecem ser ótimos!!

    ResponderExcluir
  24. Aaaain eu quero, super fofos e muito barato, parece ser bom :) gostei vou procurar!

    ResponderExcluir
  25. Florzinha amei os pinceis,são lindos,bem que eu queria um desses rsrs,parece ter boa qualidade,ótimo para o dia dia,um beijo.

    ResponderExcluir
  26. Amei, super baratinho em, queria um desses aqui perto de casa também! kkk vem conhecer o meu blog também, estou gostando muito do seu.. :D http://umdoistresevai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Eu amo pinceis! E voce arrasou! Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Que lindo esses pinceis e baratos isso é o melhor kkk.

    Beijos Josi
    http://singularidades.blog.br/

    ResponderExcluir
  29. Poxa amiga, eu amei esse kit. Achei barato e bem fofo. Aqui onde eu moro tudo é caro, duvido eu achar um desses por aqui. Se não ficasse caro você podia mandar pra mim né.rsrs Mas também não tenho ideia de valor de sedex, as vezes não compensa né.
    Bjs
    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  30. Que kit lindo, adorei a sua resenha e fui correndo para ver o vídeo que ficou muito bom mesmo, agora eu fiquei querendo um kit desse. Amei

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  31. Esses kits são uma mão na roda nas horas do imprevisto rsrs Sempre tenho um reserva rsrs

    ResponderExcluir
  32. Se são realmente bons como são lindos....hmmm, fiquei com vontade de ter esse kit! ❤️

    ResponderExcluir
  33. Que legal! Pinceis sao sempre bemm vindos!!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa, que pincéis mais fofos, e baratos

    ResponderExcluir
  35. Nossa super convidativo esse precinho para compra do kit não é?! Já adorei, a gente não resiste a compra de um novo pincel quando vê e esse com certeza não pesa no bolso!

    ResponderExcluir
  36. Adoro pinceis e baratinho então?! haha <3 achei super fofos!

    ResponderExcluir
  37. Oiwww... que fofuras esses pinceis... Sou louca por pinceis! Adorei essa estampa! Se eu achar vou comprar essa estampa também... Ah Loka! Adorei o post! Beijinhos sucesso!

    ResponderExcluir
  38. Além de lindos esses pincéis são bem práticos, daqueles ótimos para levar até na bolsa.

    ResponderExcluir
  39. Oie, tudo bem? Os pincéis são bem bonitos e pela quantidade o preço valeu a pena. Tenho um kit da Macrilan mas até hoje não usei, preciso aprender. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  40. Achei eles tão amorzinho!!! E o melhor é o preço né. Esses produtinhos da china são muito bons. Amo esses kit de pinceis. Tenho um da Macrilan. Muito bom.

    https://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adoro pincéis baratinhas, esses sempre vejo nas lojas, mais sabe aquele pé atras em relação a qualidade? Então... Acho que vou criar coragem e comprar tbm rsrs
    Beijos, www.rainaracarolina.com

    ResponderExcluir
  42. Que preço maravilhoso! É uma pena que aqui perto de casa não vende esses produtinhos baratinho e de qualidade.

    ResponderExcluir
  43. Não conheço os pincéis dessa marca, mas parecem muito bons. Tenho vários por aqui, mas como sempre falo, pincel nunca é demais!!
    Beijos,
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir
  44. Quando o assunto é make menina sou um horror, mas devo admitir que esses foram meus primeiros princeis só falta eu aprender a usar eles, mesmo a marca não sendo muito famosa são de excelente qualidade uso e recomendo !

    ResponderExcluir
  45. Que tudo eu achei uma graça esses pincéis e parecem ótimos, ja fiquei naquela curiosidade para adquirir.

    ResponderExcluir
  46. Sabe que apesar de eu não saber me maquiar direito, tenho paixão por pincéis? Risos. Eu tenho vários, e sempre que vejo um kit assim, baratinho e bonitinho, corro pra aproveitar a promoção, risos.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  47. Não conhecia a marca, mas achei todos super fofos. Perfeitos para dar de presente né?Beijinhos... Au revoir!

    ResponderExcluir
  48. gostei de conhecer essa marca achei muito bonito os pinceis
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho um kit parecido e amo! Eles são ótimos, além de lindos, recomendo!



    missdiva.com.br

    ResponderExcluir
  50. Tão fofos e me surpreendi com o preço, já quero para mim, gostei da resenha de como apresenta os pincéis, de forma clara e objetiva, super amei, parabéns pelo post ❤️, sucesso, um grande beijos.

    ResponderExcluir
  51. Nossa adorei muito baratinho, amei a cor dos pincéis..

    ResponderExcluir