Blogger templates

28 abril 2017

Protetor de Tela para Celular!

Oi! Tudo bem com vocês?
Hoje vim com uma dica super bacana para quem ama cuidar do seu CELULAR. Meu marido chegou em casa com essa novidade e não me contive e falei: vou mostrar para a minha galera que gosto muito no Blog!




Super Vidro Privacidade
O Vidro Original da INOVA


É uma placa de vidro do tamanho do modelo do seu celular (sim, qualquer  modelo) que protege de arranhões na tela.


O protetor vem em uma capinha de papelão com estampa Azul marinho e dentro dela vem 1 protetor dentro de um envelope branco para proteger seu protetor de tela e pano de limpeza de microfibra na cor Branca. Algumas pessoas aqui onde moro fala: Película! Mas para cada cidade tem um nome.
No próprio protetor vem uma etiqueta vermelha mostrando na foto acima indicando a posição de como colocar no seu CELULAR.
É um vidro bem fino, tratado e revestido em vidro. Eu gostei muito dessa novidade!

Mas não fique preocupado(a), quando for adquirir seu protetor é muito fácil colocar, você mesmo pode aplicar no seu aparelho móvel. Se tiver medo, peça o vendedor que  ele mesmo coloca para você, na própria embalagem vem ensinando mas vou descrever aqui para vocês.

COMO APLICAR:
1: Usar o prep pad álcool fornecido para limpar sua tela e secar com o pano de limpeza de microfibra.
Retire com cuidado a máscara protetora clara marcada no passo 1 do guardião tela de vidro fornecido para garantir que você não toque no rosto pegajoso.

2: Colocar com cuidado a tela de vidro (Película) na tela do Telefone para garantir os recortes estarem corretamente alinhados. Em seguida, pressionar suavimente e manter o dedo indicador (até 10 segundos) no centro da tela para concluir a adesao silicone. Quaisquer bolhas pequenas devem desaparecer dentro de 1-2 dias.

3: Retirar com cuidado a segunda máscara clara da tela de  vidro protetora fornecido e instalar o botão escolhido com a etiqueta no seu telefone.

Aqui onde moro custou apenas R$: 10,00 e meu marido mesmo que aplicou no meu celular e no dele. 

Você usa? Já usou? Gostou dessa novidade?
Eu gostei muito!
Comenta o que você achou e compartilha essa novidade!
Beijos 1000 e até o próximo post!

46 comentários:

  1. adorei o post já perdi um celular porque n tinha esse proteção :(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na sua fan page e adorei saber mais sobre esse protetor para o celular. Por isso vim no seu blog para ter mais detalhes.
    Eu tenho um medo do meu cair, pq já perdi a frente por não ter protetor.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal! Meu celular já tem um ano e tá todo arranhado, mas foi porque eu não usei nenhuma proteção. Minha irmã colocou uma película de vidro por 60 conto, caro demais. Adorei conhecer essa, é bem mais em conta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu comecei a usar o protetor à algum tempo, e têm salvado o meu celular. Gostei muito do post!
    Beijinhos!

    http://biaentresonhos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,adorei a novidade,com certeza vou comprar para mim,vai ajudar bastante meu celular,o meu cai muito no chão rsrs,não sei nem como ainda estar inteiro,adorei o post beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Muito obrigada por dividir essa novidade com a gente!
    Vou ver se aqui na minha cidade vende
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Que novidade incrível. Com certeza é algo super útil.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii... Adorei a dica, preciso de uma dessa urgente haha

    ResponderExcluir
  9. Eu não vivo sem! Meu celular cai bem pouco, mas tem certeza absoluta que se não tivesse a tela de vidro, ahhh, já teria ido pro brejo faz tempo haha! Ótima dica!!!
    Bjss
    LetS
    www.leticiaseki.com

    ResponderExcluir
  10. Precisoooo, tenho crianças em casa e vou te contar uma coisa, já perdi 3 celulares assim... Vou pesquisar para comprar.

    ResponderExcluir
  11. Oiiiii!! Tudo bem? Nossa eu não vivo sem essa película de vidro!! E o melhor de tudo é que ela funciona mesmo. Já tive a experiencia de deixar meu celular cair e da película rachar, porém o visor do celular se manteve intacto!!! AMEIII!! =)

    Um beeijooo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  12. Amei essa novidade, Keila! Que bom que você compartilhou conosco e ainda explicou direitinho como aplicar no celular. O preço está ótimo, vou pesquisar aqui na minha cidade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Nossa essas peliculas realmente salvam o celular das quedas que são inevitaveis pq o negocio pra se atrair pelo chão viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. eU NECESSITO DE UMA DESSAS. MEU CELULAR CAI DIRETO RS. JÁ TROQUEI UMAS 10 VEZES DE PELÍCULAS RS

    ResponderExcluir
  15. Até hoje não comprei minha pelicula de vidro... Mas elas realmente fuincionam muito bem



    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
  16. Menina eu estou louca pra colocar um protetor de tela no meu celular, esse protetor é bem útil para o celular. É muito barato, gostei do post depois que vi aqui vou querer logo colocar no meu celular, colocando o protetor vai proteger ele de arranhões, Keila obrigada pela dica bjs.

    ResponderExcluir
  17. Eu uso a película e vidro no meu celular e foi a melhor coisa que fiz.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esses protetores salvam a nossa vida, né?!
    Depois que descobri essa tecnologia não fico mais sem. rsrs
    Bjoo

    ResponderExcluir
  19. Oi,
    Hoje em dia a película de vidro já faz parte do celular. Muito difícil encontrar alguém que não tenha colocado. Pelo menos aqui onde moro é difícil, custa 5 reais para colocar a película, todo mundo coloca.
    Com certeza ela é uma grande proteção.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  20. O que seria do meu celular sem essas telas protetoras rsrsrs
    Não deixo sem!

    ResponderExcluir
  21. oi
    Gostei da dica :D
    Sou super desastrada e acabo deixando meu celular cair :( estou precisando de um protetor de tela urgente ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Tem que ter película no celular. Para o celular, película é vida. Literalmente! rsrs

    Bjo.

    ResponderExcluir
  23. Aqui na minha cidade se chama película de vidro rs. Eu usava no meu celular antigo, é maravilhosa essa proteção, impede de riscar a tela. Hoje eu uso um celular que é curvadinho dos lados, ai não dá pra usar pq fica saindo, até comprei mas não deu mto certo.
    Bjs!
    Blog Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  24. Precisava muito de um negócio desses há alguns meses... a tele do meu celular está rachada de fora a fora! :(

    ResponderExcluir
  25. Olá.
    Fui há dois dias colocar a película de vidro no meu celular e vi essa na loja, que promete ser ainda mais resistente. Não perguntei sobre, mas parece ser realmente ótima.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei o post, super útil, eu não deixo meu celular sem proteção nunca!
    Ainda mais que sou meio desastrada...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  27. Oiii meu celular sempre usou a pelicula de vidro e a melhor proteção para o celular. Adorei a dica bastante gente ainda nao sabe do valor desse produto. Beijokas

    ResponderExcluir
  28. Esse protetor é muito bom, o ultimo celular que cmprei foi a primeira coisa que fiz pq eu sou dessas toda desastrada que adora derrubar o aparelho, então preciso muito me prevenir rsrs

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Que dica mais legal. Só de pensar da tele do celular quebrar já dá uma dorzinha no coração não é mesmo? Aqui na minha cidade é mais caro =/ tem lojas que vendem por R$ 60,00 conforme o material, porque tem uns mais fraquinhos e outros melhores né. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  30. Amei o post, sou um desastre não duro muito tempo com celular rsrs adorei a dica, parece ser muito bom bom , ja to a uns meseses com o cel e ainda nao coloquei

    ResponderExcluir
  31. Aqui também falamos película, no rio na verdade muito, na feirinha é R$10.00 também, mas nas lojas costuma ser mais caras, uns 80, mas o negócio é proteger o nosso amiguinho né?! Rsrsrs beeijos

    ResponderExcluir
  32. Oi flor, tbm uso uma película assim! Meu celular adoro cair da mão haha Ai não posso de jeito nenhum ficar sem rsrs
    Aqui onde moro chamamos de película e tem tanto de vidro quanto normal, mas prefiro sem dúvidas a de vidro.
    Beijos, adorei

    ResponderExcluir
  33. Dica muito boa, sempre uso protetor no celular até porque deixo cair sempre kkkk

    ResponderExcluir
  34. Sempre uso protetor no celular e acho fundamental ter!
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  35. Eu nunca usei essa de vidro. vou ver se encontro pro meu celular, achei o preço ótimo!

    ResponderExcluir
  36. Pensa numa pessoa que vive quebrando essa película, eu mesma, troco umas 5 a cada 6 meses, sou um desastre em ter cuidado hahahahaha

    alana zoz

    ResponderExcluir
  37. menina tenho q compra um pra mim pq sou um desastre anbulante com o celular entao tem q cuida adorei seu post

    ResponderExcluir
  38. Essa placa é ótima, realmente protege muito bem. Ai esta baratinho bjss

    ResponderExcluir
  39. nossa como está baratinho ai,é otima protege contra os constragedores arranhaos e mais!

    ResponderExcluir
  40. Que dica bacana! Não sou usuária de capa de vidro ou de acrílico, como vi algumas aqui em minha cidade, meu celular tem cada tradicional, mas gostei desta sua dica. ;)
    Um beijo.


    Blog www.natimusbeauty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Olá, eu não vivo sem este protetor para o celular, otimo preço.
    1001 beijokas
    www.danielacomitre.com.br

    ResponderExcluir
  42. O meu celular tem protetor.. paguei um pouco caro na época.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  43. O meu LG G3 tinha e aqui em SP chama-se película de vidro....era muito bom, uma vez o cel do meu esposo caiu e quebrou a película de vidro mas a tela não ....eu tentei comprar p o s7edge mas infelizmente não dá ...me disseram que pela curvatura da tela a película sempre rachava e eu fiquei bem triste pq realmente vale muito a pena e protege msm ....=*

    ResponderExcluir
  44. Já ouvi falar sim só que aqui na minha cidade é bem cara 30 reais a mais barata, por isso muitos não a utilizam, vou comprar por que ajuda a proteger e muito o celular. Amei a dica

    ResponderExcluir
  45. Oi
    Eu já tinha ouvido falar mas nunca comprei pra testar ! A que eu uso é uma película de vidro que paguei 15,00 mas ela trinca muito fácil ..
    Vou testar essa !
    Bjs

    ResponderExcluir