Blogger templates

01 novembro 2016

Pomada Nutrition/Salon Line Professional



Oi tudo bem com vocês?
Trago para vocês uma pomada da Salon Line que tem textura de uma cera. Isso mesmo!
Você que gosta de fazer um carinho em seus cabelos usando: Pracha, Babylliss, Secador ou Ferro marcel indico a vocês minhas leitoras cheirosas  uma das minha queridinhas que é está pomada.


O que ela faz?

Ela vai proteger seus cabelos é sem Enxágue. Você vai adorar essa pomada você que gosta de modelar os cabelos, usa prancha, secador, ferro marcel ou babyliss.
O preço dela foi R$15,77 a R$ 17,70 mas vale a pena ter em casa. Você pode encontrar pelo site da Salon Line, Drogarias ou em lojas que vende produtos para salão!
Suas lindas é disso que precisamos não é não?
Como usar:
No Secador: Escove o cabelo depois aplique a pomada para modelar
Na Prancha, Babyliss, Ferro Marcel: aplique a pomada e modele.


A Pomada


A Pomada Nutrition da Salon Line 
é na cor verde, parece uma cera quando toca mas depois vira uma pomada. Ela é Termoativo
O que é termoativo? 
Tem uma proteção que protege os fios antes de você usar: secador, prancha ou babyliss. Com o uso do calor exessivo nos cabelos com o tempo  causar ressecamento principalmente nas pontas. Mas você usando um produto que tem termoativo sem dúvida seus cabelos vão está protegidos.
Ele tem um cheirinho super gostoso doce, vem em uma embalagem de plástico com 130g
Para você que tem cabelos Alisados e Relaxados pode usar está pomada Nutrition/Salon Line Professional
ela não é uma simples pomada ou mais uma... é um produto de uso profissional!



Gosto muito dessa pomada e indico para vocês!

Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas
Beijos e até o próximo post!

Você quer conhecer mais da Salon Line?
 link do site abaixo:
http://www.lojadasalonline.com.br/


O que você achou do produto? 
Já usou? 
Conhece?
Seu comentário é muito importante para mim!

Beijos até o próximo post








34 comentários:

  1. Eu uso essa pomada, ela é ótima, até mesmo para definir os cachos, e dar brilho e proteger o cabelo. Amei o seu blog. Parabéns e sucesso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Keila...
    Seu post está bem detalhado, fiquei com vontade de usar essa pomada, parece ser muito boa mesmo.
    Vou ver se encontro aqui em minha cidade.
    Bjosss e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Keila gostei muito da pomada bom que ela protege os fios antes da prancha, secador, a pomada é bastante útil para os cabelos, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já usei uma pomada, mas não sei se foi essa, creio que foi da Salon Line, mas não sei se eles tem vários tipos de pomadas, só sei que eu amava.

    ResponderExcluir
  5. Não conheci essa pomada... teve bom para usar... meu cabelo super seco... será vai funcionar ?

    ResponderExcluir
  6. Amiga na correria a gente nem sempre consegue estar onde quer, eu não sabia que não te seguia. Prometo voltar mais vezes viu.
    Eu tenho um pouco de uma pomada da salon Line, meu amigo me deu. Está num potinho, ela é verde mas está com uma tonalidade diferente da sua, não sei se é o flash, não sei se eles possuem outras pomadas. Uso sempre para baixar os cabelos que insistem em ficar arrepiados.rsrs Passo muito pouco senão tenho a sensação de ficar oleoso, é um produto excelente, barato e rende muito. Ainda não comprei porque ainda tenho o que ele me deu e realmente uso muito pouco do produto, ele funciona mesmo.
    Adorei o post.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu estava procurando esse tipo de produto esses dias e não sabia que a Salon Line tinha, eu já usei vários produtos de marca e deram certo com meus fios, já quero usar essa pomada :)

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos termo ativos e que protegem nossos cabelos. Outra coisa que me chamou a atenção é a textura da pomada, bem firminha. Adorei sua dica!

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, ainda não tinha conhecimento sobre essa pomada! Que maravilhosa e quantos benefícios ela traz, vou procurar para comprar e usar junto com o Baby Liss pra vê o resultado.
    Adorei, ótima indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa pomada não, mas achei mega interessante a sua resenha.
    Já vou comprar e indicar para todas as amigas

    ResponderExcluir
  11. Eu uso uma outra da Salon Line também. Só depois de anos, estragando meu cabelo direto na chapinha, que eu fui entender a importância de ter pomadas protetoras. Essa deve ser maravilhosa também

    ResponderExcluir
  12. NUNCA TINHA OUVIDO FALAR E JÁ AMEI, SALON LINE ARRASA MUITO NOS PRODUTOS.
    BEIJOS AMORE

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Nunca usei esse tipo de produto mas fiquei morrendo de vontade de testar, vou ver se encontro na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Já quero pra mim, adoro os produtos Salon line!
    Beijos, sucesso ♥
    Blogpaulaneitzel

    ResponderExcluir
  15. Nunca usei um produto assim! Deve ser muito bom mesmo para proteger os fios desses danos né! Obrigada pela dica, bjs :*

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia mas com certeza vou comprar, uso secador e chapinha direto mas não protejo meus cabelos.

    ResponderExcluir
  17. eita, parece ser muito boa! a marca está super bem falada, fiquei com vontade de comprar para testar

    ResponderExcluir
  18. Essa marca tem produtos muito bons!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  19. Essa linha parece ótima ótima sempre ouço falar muito bem dessa marca tenho shampoo de bomba que veio na glambox mas ainda não testei. Adorei a resenha

    ResponderExcluir
  20. Achei o preço muito bom e a textura na foto é bem diferente não é.

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga tudo bem?
    Amei o produtinho parece ser ótimo também essa marca é maravilhosa só tem produtos top.beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Oi
    salon tem produtos maravilhosos ☺
    Este ainda não conhecia 😉 preciso testar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  23. Essa marca possui produtos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  24. produto maravilhoso, :)

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa eu achei bem legal essa pomada, achei bem interessante, já quero testar

    ResponderExcluir
  26. SSo pela textura já amei, mas sera que não pesa muito no cabelo?

    ResponderExcluir
  27. Olá lindona!
    Nunca usei essa pomada, mas pelo que li ela é indicada para quando a pessoa vai pranchar ou escovar os fios.
    Meu cabelo é cacheado natural. Será que posso usar para modelar?

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde
    Já usei muito dessas tomadas, O resultado é muito bom e o preço está bem bacana. Vale muito a pena aplicar essas pomadas antes de secar os cabelos, pois elas também protege contra as altas temperaturas.
    Beijocas e um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia essa pomada, parece muito boa ! A Salon Line tem produtos ótimos !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia esse produto, mas acho que não seria exatamente para mim. Mas obrigada pela dica.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  31. nossa que bacana essa pomada eu nunca usei mais adorei conhecer me pareceu otima adoro a marca da salon line

    ResponderExcluir
  32. Ótima dica, precisava mesmo de um produto termoativo para usar com secador e babyliss.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  33. Os produtos da Salon Line são ótimos e tem um precinho super amigo. Gosto muito!
    beijos!
    www.espacogattena.com.br

    ResponderExcluir