Blogger templates

04 outubro 2016

Cera Finalizadora Vita Capili

                                                            


Resenha: 
Cera finalizadora Vita Capili 
Manteiga de KARETÉ com Copaiba

Olá como vocês estão? Por aqui está tudo bem.

A resenha de hoje é da Cera Finalizadora  da Vita Capili 

Como na própria tampinha da embalagem diz: É uma cera finalizadora que Hidrata, reduz o volume e é sem enxágue.
A cera é indicada para quem tem cabelos crespos, secos, ou danificados.

Ele é da Muriel Cosméticos quem quiser conhecer faça uma visita na Fanpage deles tem muitos produtos fantásticos lá


O tamanho da embalagem e o produto:
A embalagem é de lata. Uma latinha, uma bela escolha, afinal de contas estamos falando de Cera. O tamanho dela é de 7 e meio cm redonda, com 45g, cabe na palma da mão.
Tem um cheirinho maravilhoso!



Modo de usar:
Espalhe pequena quantidade do produto nas mãos e aplique uniformemente nos fios e penteie a seu gosto. Não é necessário enxagua.

Como usar no cabelo escovado:
Com cabelo limpo e escovado, aplique uma pequena quantidade somente nos fios. Não aplique no couro cabeludo por conter gordura. E modele como quiser.
Faça isso quando for usar: Chapinha, Escova Alisadora e Babyliss.

Cabelo finalizado no Secador e na Chapinha

Gostei muito da Cera, indico para vocês, funciona de verdade, mas não aplique no couro cabeludo, aplique somente nos fios com 1 aplicação ou 2x se necessário.
-> Manter fora do contato das crianças
-> Evite contato com os olhos, caso ocorra lave abundantemente com água.

Preço?
Varia muito do lugar, comprei por R$ 4,95, mas já vi por R$ 7,95


Espero que tenham gostado, compartilhem com as amigas!

Beijos e até o próximo post






45 comentários:

  1. Já usei ela a muito tempo atras e amava,meu cabelo ficava lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, amo produtos para os cabelos, e esse eu ainda não conhecia, valeu Keila pela indicação, adorei!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse produto é fácil de encontrar?
      Tem em farmácias?

      Bjos
      ❤ 😍

      Excluir
  3. Que legal, parece ser ótimo para os cabelos! Não conheço a marca e amei saber mais! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. São ótimas para manter o cabelo em ordem né? Já usei de outra marca um produto bem parecido e estou viciada... sempre passo para modelar e diminuir o frizz :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Keila gostei da cera, gosto de produtos que reduz o frizz, a cera é fácil de usar, gostei muito do produto, Keila bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que bela resenha Keila, já quero utilizar essa cera!! bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei por saber que ela reduz esse frizz. Grande bjo flor.

    ResponderExcluir
  8. Deve ser mara essa manteiga, nunca usei, mas to doida para testar.
    Adorei seu post e conhecer um pouco mais desse produto. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ain o frizz me irrita profundamente, parece um ótimo produto, nunca usei algo parecido. Ótima dica, bjs

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa cera, parece ser bem interessante mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto, mas fiquei super interessa, pois parece ser ótimo. Fiquei curiosa para testar.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nao conhecia o produto, deu vontade de testar parece ser bom. Bjus

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse produto e amei.
    Deve ser mto bom para fazer o baby liss, vou comprar para experimentar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de consistência de manteiga, ainda não usei nada da marca, amei a dica!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Nossa eu usava muito cera e pomada antes, quando meu cabelo era mais curto... agora quase não uso sabia? Mas gostei de saber mais sobre esse produtinho :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Que legal, amei o valor, bem baratinha!

    beijinhos Fê
    www.bloglovers.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gente que tudo essa cera! É tão consistente não é?! E se reduz o frizz to dentro rsrsrs
    Ameiii

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia, mas já estou doida para experimentar. Obrigada pela super dica!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia, gostei da dica.
    Estou precisando mesmo de uma cera dessa, pedi até dica uma vez.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse produto! Ainda não conhecia essa Cera da Muriel, fiquei bem afim de testar.
    Ando precisando de um produto finalizador e estou com bastante frizz no meu cabelo.
    Adorei flor, bjo

    ResponderExcluir
  21. Eu sempre via essa cera nas lojas e perfumarias mas só descobri que era da Muriel a pouco tempo rs
    Já usei para modelagem dos fios e gostei bastante

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que cera legal, não conhecia ainda, mas parece hidratar bastante os cabelos. Estou procurando um finalizador bom de verdade, e estou pensando em comprar esse. Achei o preço bem legal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olha que beleza anotei aqui. O precinho e camarada amei.

    ResponderExcluir
  24. Não conheço essa cera não, mas adorei a resenha!
    Pena que eu tenho medo de usar cera rs, mas vou indicar para as amigas

    ResponderExcluir
  25. Uall que máscara sensacional <3
    Eu uso uma parecida mas dá Avon.
    E o preço então?! É ótimo!
    Vou procurar pra adquirir.
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  26. Oi!!
    Adoro os produtos da Muriel :D são maravilhosos, eu já usei esta cera e adorei.
    Gostei da resenha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  27. Gostei da resenha, não conhecia o produto, mas parece que cumpre bem o que promete e deixa um resultado bacana nos cabelos :)

    ResponderExcluir
  28. N conhecia o produto mas confesso que me deu vontade de comprar. Amei seu modo de resenhar

    ResponderExcluir
  29. Gosto muito de manteiga de karite, mas essa cera finalizadora ainda não usei. Irei procurara aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde
    Manteiga de karité tem um cheiro maravilhoso e eu adoro essas pomadas finalizadoras, elas deixam o cabelo muito lindo com toque macio e cheiroso, adorei sua resenha. 😚😚😚

    ResponderExcluir
  31. Olá!
    Eu nunca usei cera até o momento, confesso que tenho certo receio. Mas curti o resultado, acho que vale a pena testar também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Gostei da dica.
    Eu particularmente gosto desse tipo de produto para finalização.
    O seu cabelo ficou show.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  33. Que bacana esse produto
    eu não conhecia e achei interessante, seu cabelo ficou com brilho lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Eu não conheço a cera, mas a Muriel é uma das melhores marcas em minha opinião, além de ser de excelente qualidade, os produtos são baratos e cheirosos. #PorMaisMarcasAssim!

    ResponderExcluir
  35. Não conheço ainda, mais amei !
    Bjos'

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. mulher que tudoo eu ja quero adoro a marca

    ResponderExcluir
  37. oi, tudo bem? Nunca usei cera, mas a minha amiga usou e fica me pentelhando para usar. Achei que o resultado no seu cabelo muito bom. Adorei, bjs!

    ResponderExcluir
  38. O resultado foi muito bom né? Ainda não tinha visto essa cera, na verdade eu não testei nenhuma ainda mas pelo que eu vi ela é realmente boa !

    ResponderExcluir
  39. Que legal, não conhecia esse produto. Adorei o resultado, ficou ótimo.


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Que bacana. A Muriel arrasa nos produtos! Serve para cabelos cacheados também?

    ResponderExcluir
  41. Gosto bastante dos produtos da muriel, são produtos bons com preços ótimos, amei o resultado no seu cabelo.

    ResponderExcluir